Área do Aluno


ou



Atendimento ao Cliente

Curso de Atendimento ao Cliente Online - com opção de certificado válido!

Curso GRÀTIS sem mensalidades!
Com opção de certificado valido
Atendimento ao Cliente

O Curso Gratuito de Atendimento ao Cliente introduz os conceitos básicos de atendimento ao cliente e mergulha em técnicas e práticas eficazes de atendimento ao cliente. É recomendado para iniciantes ou para profissionais que querem aprimorar seus conhecimentos na área. 

Repetidas vezes, vemos evidências de que grandes experiências de atendimento ao cliente são essenciais para manter a lealdade e a satisfação do consumidor. De acordo com pesquisa realizada em 2015 pela Aspect Cloud Solutions, 76% dos entrevistados veem o “serviço de atendimento ao cliente como um 'teste verdadeiro' de quanto uma empresa realmente os valoriza”.

O que o Curso Grátis de Atendimento ao Cliente proporciona:

  • Entender como funciona o atendimento ao cliente;
  • Identificar o tipo de cliente;
  • Como interagir positivamente com os clientes;
  • Desenvolvimento de atitudes positivas;
  • Como se comunicar de forma eficaz;
  • Criar e implementar padrões de serviço;
  • Avaliar e monitorar os padrões de serviço;
  • Criar um atendimento ao cliente memorável.

*Ler regulamento com o custo do certificado na home

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Embasamento Legal Os cursos ministrados pelo Escola Educação são embasados pelo Decreto Presidencial n 5.154, seguindo as normas do MEC através da Resolução CNE n 04/99.
Pré-requisitos Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.
Carga horária do certificado 50 Horas
Valor do Certificado R$ 49,90
Forma de Envio do Certificado Somente Digital liberado após compensação do pagamento. Não enviado para residência
Conteúdo programado
  • O profissional de atendimento
  • Postura do profissional e da empresa
  • Proatividade e organização
  • Inteligência emocional
  • Tratar bem ou atender bem o cliente?
  • Qualidade percebida
  • Fatores que influenciam na qualidade de atendimento
  • Diferença entre ser bem tratado e bem atendido
  • Os sete pecados do atendimento
  • Como superar as expectativas dos clientes
  • Modelo conceitual de qualidade de serviços
  • Os diferentes tipos de clientes
  • Como pensa o seu cliente?
  • Conceito de valor agregado
  • Quanto custa o valor agregado?
  • Atendimento diferenciado
  • Clientes e situações difíceis: como lidar?
  • Gerenciamento de crise
  • Comportamento assertivo
  • Negociação
  • Apresentando os benefícios ao cliente
  • Como ajudar o cliente a se decidir?
  • Escada da lealdade
  • Estratégias de fidelização
  • CRM: conceito e importância
  • Atendimento telefônico
  • Pequeno manual de maneiras e etiquetas
  • Gestão de tempo ao telefone
  • Erros do atendimento telefônico
  • O pós-venda
  • Pós-venda: o que é e sua importância
  • O que é customer sucess?
  • Atendimento padrão disney
  • Os princípios da qualidade do atendimento
Vantagens do certificado
  • Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
  • Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.
  • Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.
  • Em alguns concursos públicos é necessário possuir um curso específico.
  • Ajudar com a progressão funcional para funcionários públicos.
  • Aumentar seus conhecimentos em uma nova profissão.

Para fazer o curso basta clicar no botão ASSINAR que está logo acima.

Para receber novidades sobre novos cursos, informe seu e-mail logo abaixo:

josimar laureano dos santos

Gostei muito desse curso

Josimar Laureano dos santos Laureano

Gostei muito desse curso

Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

LEONARDO PEREIRA

Um cargo que exige bastante comprometimento do profissional em prol de atender os clientes da melhor maneira possível para que eles tenham uma boa impressão e queiram voltar outras vezes.

Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Cursos Escola Educação © 2014 - CNPJ: 50.389.088/0001-53 - 2024. Todos os direitos reservados