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COLETAS DE DADOS DE PREFERÊNCIA DOS CLIENTES

A coleta de dados sobre as preferências dos clientes é um ponto muito importante e vai além de verificar a simples repercussão de postagem de divulgação do trabalho. Na verdade, ela tem a função de encurtar os laços de comunicação e confiança.

Além disso, é uma forma rápida de entender sobre o comportamento do cliente, por exemplo, qual o procedimento estético preferido (cera, pinça, linha) ou a frequência com que ele faz as sobrancelhas.

É importante prevenir que esta coleta de dados não seja invasiva. Prossiga com coerência e com senso para que os clientes não se sintam desconfortáveis. Muitas vezes, quanto maior o número de perguntas feitas ao cliente, maior será a sua chance de desistir do procedimento.

Uma forma muito atrativa e sutil de coletar dados e se informar sobre as preferências dos clientes é oferecendo recompensas, como cupons de desconto. Assim, você também mostra que seu centro estético é de confiança, e o cliente possivelmente sairá feliz e satisfeito ao receber determinado produto de gratificação.

Além de impulsionar o seu negócio, a coleta de dados oferece as seguintes vantagens:

  • Fortalece o laço de confiança e intimidade com o cliente;

  • Mantém o estabelecimento em evidência;

  • Torna-se uma referência para o consumidor;

  • Aumenta as chances de conseguir clientes.

Seguindo essas dicas, você estará muitos passos à frente dos seus concorrentes.



Este artigo pertence ao Curso de Design de Sobrancelhas

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