Aprendizagem
O engajamento consistente e profundo da mente e do corpo na busca ativa de conhecimento e experiência desde o nascimento até a morte. Essa pode ser a definição básica de aprendizagem.
A importância atribuída ao aprendizado surge da compreensão do mercado de trabalho atual e futuro em que os trabalhadores precisam cada vez mais se adaptar a novos papéis. A educação pode ser cara e levar anos para ser concluída, o que leva a uma grande valorização dos processos de aprendizagem.
Provavelmente, a razão mais óbvia pela qual a aprendizagem é importante é adquirir conhecimentos básicos e necessários para sobreviver no dia a dia.
Muitos empregadores exigem educação de nível universitário e cursos específicos mesmo para cargos que anteriormente não exigiam, como assistente administrativo. Quanto menos anos de educação você completar, menos portas estarão abertas para você. É simples assim.
Requisitos educacionais são uma maneira rápida e fácil de restringir o campo de candidatos, especialmente em situações em que há mais candidatos do que empregos.
Na economia global altamente competitiva de hoje, a sociedade entende claramente que as empresas que não atualizam constantemente suas habilidades e constroem líderes rapidamente, não poderão executar seus planos de negócios. Por isso a aprendizagem constante é tão valorizada atualmente.