Publicado em 05/12/2023 15h57 - Atualizado 07/12/2023 09h36

Por Escola Educação

Localizada em Goiânia-GO, nossa empresa privada, associada à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), vem fornecendo gratuitamente desde 2018 cursos livres profissionalizantes online a alunos do Brasil e de outros países. Com orgulho, superamos fronteiras geográficas, expandindo o conhecimento além-mar.

Nossa crença está no poder transformador da educação, capaz de modificar realidades e aprimorar habilidades pessoais e profissionais. Oferecemos mais de 150 cursos em diversas áreas, todos caracterizados pela flexibilidade, didática eficiente e brevidade.

Os alunos só têm um custo: a emissão do certificado digital, que é opcional e tem o valor de R$49,90. Essa taxa contribui para a manutenção do nosso site e da infraestrutura. Com a certificação, válida em todo o território brasileiro, os estudantes podem comprovar seus conhecimentos e expandir horizontes.

Nossa missão é tornar a educação acessível e impactar positivamente cada um de nossos alunos. Almejamos contribuir para a formação de mais de 200 milhões de pessoas, pautadas em valores como integridade, valorização humana, inovação, foco no cliente e melhoria contínua.

Convidamos você a se juntar a nós e alcançar seus objetivos de desenvolvimento pessoal e profissional.

Siga-nos nas redes :

Instagram |  LinkedIn | YouTube