Publicado em 29/07/2018 13h17 - Atualizado 16/04/2024 09h25

Por Escola Educação

Os cursos disponibilizados ocorrem de forma online, através de uma apostila com linguagem didática para fácil compreensão, e alguns incluem vídeos. Visando promover a acessibilidade à educação, o estudo é gratuito, sendo que há apenas um custo relacionado à emissão do certificado, no valor de R$49,90, para manutenção e funcionamento do site.

O certificado trata-se de um arquivo digital, válido em todo Brasil conforme decreto presidencial de nº 5.154/2004. Indicado para enriquecer seu currículo, ampliar suas chances de promoção no trabalho, complementar suas horas nas atividades extracurriculares, em provas de títulos de concursos públicos, ajudar a progredir na função pública e comprovar o aumento dos seus conhecimentos.

Nossos cursos são classificados como livres, próprios para capacitação, atualização ou aperfeiçoamento profissional. O reconhecimento do MEC abrange apenas ensino básico, graduação, pós e técnico profissionalizante, não incluindo cursos livres, independente da empresa ofertante.

Etapas da sua jornada de aprendizagem

1. Após matrícula, realize o estudo em "Meus Cursos" na Área do Aluno > "Estudar" conforme sua disponibilidade.

2. Ao concluir, faça a avaliação em "Meus Cursos" na Área do Aluno > "Fazer Avaliação" do curso.

2.1. Foi aprovado(a), adquira o certificado digital - formato PDF.

2.1.1. Se não obteve aprovação, revise o material e faça uma nova tentativa.

3. Solicite seu certificado digital em "Meus Cursos" na Área do Aluno > "Solicitar Certificado".

3.1. O certificado estará disponível para download após processamento do pagamento, e isso pode levar:

• Pix: em até 2h;
  • Cartão de Crédito: imediatamente, dependendo do banco.

4. Pagamento compensado, certificado liberado em "Meus Certificados" na Área do Aluno, localizada à esquerda do site, em seguida, clique em "Abrir/Baixar".

Vídeos para o seu primeiro acesso

• Versão Web:

• Versão Mobile: