Entrar/Criar Conta
INSERÇÃO E EXCLUSÃO DE COLUNAS E LINHAS
Pode ser necessária a inclusão de mais uma linha ou coluna de dados no meio de sua planilha. Para que não seja necessário fazer o deslocamento de dados manualmente, o programa disponibiliza o recurso de inserção de linhas e colunas, que permite que seja feita essa adição e que a planilha seja automaticamente ajustada.
Para adicionar uma coluna, basta selecionar uma determinada coluna e selecionar a opção em destaque na imagem abaixo. A nova coluna será adicionada à esquerda daquela que você selecionou inicialmente.
Procedimento semelhante deve ser aplicado caso seja necessária a adição de mais uma linha. Nesse caso, a inserção da linha será feita acima da inicialmente selecionada.
Para excluir determinada linha ou coluna, deve-se selecionar uma célula que esteja localizada na linha ou coluna que se deseja excluir, e então ir no opção Excluir, presente no menu PÁGINA INICIAL.
Este artigo pertence ao Curso Excel 2013 Básico
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesMuito bom curso
Estudar o Excel para melhorar o desempenho e a eficiência dos recursos da empresa para com os clientes e trabalhadores
Esse é um curso excelente o conteúdo muito fácil de compreender.
Pretendo aprimorar os meus conhecimentos na área de Excel, para eliminar as lacunas que tenho.
Parabéns, ótimo curso.
Muito proveitoso este conteúdo! Obrigado
Muito bom curso
Muito bom o curso
Estudar o Excel para melhorar o desempenho e a eficiência dos recursos da empresa para com os clientes e trabalhadores
Muito bom esse curso
Esse é um curso excelente o conteúdo muito fácil de compreender.
Quero me desenvolver neste curso
Pretendo aprimorar os meus conhecimentos na área de Excel, para eliminar as lacunas que tenho.
Quero me desenvolver neste curso.
Parabéns, ótimo curso.