Olá! Seja bem-vindo(a) ao curso de Introdução à Nutrição!

É certo que a nutrição ganhou um grande espaço na nossa sociedade e é de suma importância para todos nós, visto que uma das principais ferramentas da área é a alimentação, processo essencial e que praticamos todos os dias das nossas vidas, por isso, é crucial saber como realizá-la bem!

Uma boa nutrição pode ajudar na prevenção de doenças e a ter um estilo de vida mais saudável, e com os avanços cada vez maiores do campo da nutrição, é possível estabelecer uma conexão real entre esses aspectos!

Nesta apostila você aprenderá sobre as bases da nutrição, os princípios que fundamentam a alimentação saudável e adequada, os nutrientes, calorias, suplementação e dicas para ganho e perda de peso, visando entender um pouco mais sobre processos do nosso dia-a-dia e que possamos colocar em prática.

Todo o nosso material foi feito com bastante cuidado e de forma didática, para que você possa ter uma melhor compreensão e acesso aos melhores conteúdos!

Além disso, pode contribuir muito para o seu crescimento pessoal e profissional, pois o curso possui certificado de conclusão!

Para isso, você será submetido(a) a uma avaliação no final do módulo, e sendo aprovado(a) poderá solicitar o seu certificado, saindo deste curso com uma enorme quantidade de conhecimento!

Portanto, vamos começar! Esperamos que seja uma ótima experiência para você!

Boa leitura!

Este artigo pertence ao Curso de Introdução a Nutrição