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Retenção de clientes de salão
Incorporar um programa de fidelidade é a melhor maneira de apreciar seus clientes por seus negócios repetidos. Desde mercadorias e tratamentos gratuitos até cupons de desconto, você pode moldar seu programa de recompensas para melhorar a retenção do cliente.
Introduzir um programa de adesão ao salão é uma situação em que todos ganham para seu salão e seus clientes. Embora eles possam aproveitar os serviços com desconto, você começa a vê-los com frequência, já que sua adesão os mantém chegando regularmente. Ele não apenas aumenta a rentabilidade do seu negócio, mas também aumenta o resultado geral.
Se você deseja atrair novos clientes enquanto retém os antigos, venha com ofertas personalizadas. Descontos de aniversário, 3 ao preço de 2, ofertas festivas e sistema de pontos de referência são maneiras diferentes pelas quais você pode atrair clientes.
A chave para a retenção de clientes é manter seus clientes felizes. A melhor maneira de fazer isso é se comunicando efetivamente, mostrando que você se importa, oferecendo um processo simples de agendamento de consultas e garantindo a satisfação do cliente do início ao fim.
Em algum momento do negócio da beleza, você terá que lidar com um cliente descontente. Em vez de perder a calma, aproxime-se da situação com um estado de espírito calmo. Seja paciente, ouça-os, simpatize com eles e tente resolver o problema. Fazer isso aumentará a probabilidade de eles voltarem ao seu salão da próxima vez.
Este artigo pertence ao Curso Gestão de Salão de Beleza
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5.0
12.743 AvaliaçõesAdorei, maravilhoso esse curso.
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