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Telemarketing e Call Center

Curso Gratuito de Telemarketing e Call Center Online - com opção de certificado válido!

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Com opção de certificado valido
Telemarketing e Call Center

Sabemos que atualmente diversas empresas optam por melhorar os canais de atendimento, reduzir custos de vendas e alavancar a quantidade de clientes através do telemarketing e call center.

Dessa forma, o telemarketing vem se expandindo e se encaixando em empresas de diversos ramos. 

No entanto, para garantir que tenha sucesso na operação, será necessário tomar alguns cuidados específicos.
Por esse motivo, nós criamos esse curso de Telemarketing e Call Center, onde ensinaremos os principais tópicos e dicas do setor que cresce exponencialmente a cada ano no Brasil. 

Aqui você irá entender como atender o cliente ao telefone, como lidar com o cliente e conseguir reverter a situação de venda, dentre outras habilidades. 

Garanta sua vaga no curso de Telemarketing e Call Center e trabalhe no setor que mais emprega no país! 
Aumente agora suas chances de sucesso no emprego! 

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Embasamento Legal Os cursos ministrados pelo Escola Educação são embasados pelo Decreto Presidencial n 5.154, seguindo as normas do MEC através da Resolução CNE n 04/99.
Pré-requisitos Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.
Carga horária do certificado 40 Horas
Valor do Certificado R$ 49,90
Forma de Envio do Certificado Somente Digital liberado após compensação do pagamento. Não enviado para residência
Conteúdo programado
  • Introdução
  • Evolução histórica
  • Conceito de Telemarketing
  • Estilos do Telemarketing
  • Você sabe o que realmente faz um operador de telemarketing?
  • Perfil profissional do operador de telemarketing
  • Características ideais de um operador de call center
  • Estrutura do telemarketing
  • A estrutura física do call center
  • Recursos humanos necessários para a operação
  • Organograma do telemarketing
  • Processo de comunicação
  • Importância da comunicação
  • Linguagem Verbal e Não Verbal
  • Tipos de ruídos
  • Formas de comunicação
  • Como traçar o perfil do cliente
  • As personas no marketing
  • Cada cliente precisa de uma forma única de ser tratado
  • Como se aproximar dos clientes e chamar sua atenção
  • Por que entender o cliente?
  • Como se comunicar bem na abordagem inicial?
  • Lidando com clientes insatisfeitos
  • Como superar as objeções
  • Principais objeções
  • Atendimento ao cliente
  • Quais são as etapas do processo de atendimento ao cliente?
  • Como deve ser o atendimento ao cliente?
  • Por que as habilidades de vendas são importantes?
  • Relacionamento com o cliente
  • Quais são os requisitos de um operador de telemarketing?
  • Roteiro - script
  • Psicologia em técnica de vendas
  • Todas as etapas do processo de vendas
  • Conclusão
Vantagens do certificado
  • Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
  • Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.
  • Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.
  • Em alguns concursos públicos é necessário possuir um curso específico.
  • Ajudar com a progressão funcional para funcionários públicos.
  • Aumentar seus conhecimentos em uma nova profissão.

Para fazer o curso basta clicar no botão ASSINAR que está logo acima.

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LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

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