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Telemarketing e Call Center
O que você aprenderá
Vantagens do Curso
Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.
Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.
Aumentar seus conhecimentos em uma nova profissão.
Embasamento Legal:
Os cursos oferecidos pelo Escola Educação são classificados como Cursos Livres, amparados pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e em conformidade com as normas do MEC, conforme a Resolução CNE nº 04/99. Saiba mais
Pré-requisitos:
Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.
Certificado:
O curso em PDF é totalmente gratuito, sem mensalidades ou taxa de matrícula. A emissão do certificado digital é opcional e pode ser obtida por apenas R$ 64,90, mediante aprovação na prova de capacitação.
Este curso inclui
Carga horária de 40 horas
33 artigos
Download do material OPCIONAL
Certificado OPCIONAL de conclusão
Acesso offline pelo aplicativo Android
Conteúdo do curso
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Unidade I
4 unidades-
Introdução
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Evolução histórica
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Conceito de Telemarketing
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Estilos do Telemarketing
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Unidade II
4 unidades-
Você sabe o que realmente faz um operador de telemarketing?
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Perfil profissional do operador de telemarketing
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Características ideais de um operador de call center
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Estrutura do telemarketing
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Unidade III
4 unidades-
Recursos humanos necessários para a operação
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Organograma do telemarketing
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Processo de comunicação
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Importância da comunicação
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Unidade IV
4 unidades-
Linguagem Verbal e Não Verbal
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Tipos de ruídos
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Formas de comunicação
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Como traçar o perfil do cliente
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Unidade V
4 unidades-
As personas no marketing
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Cada cliente precisa de uma forma única de ser tratado
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Como se aproximar dos clientes e chamar sua atenção
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Por que entender o cliente?
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Unidade VI
4 unidades-
Como se comunicar bem na abordagem inicial?
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Lidando com clientes insatisfeitos
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Como superar as objeções
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Principais objeções
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Unidade VII
4 unidades-
Atendimento ao cliente
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Quais são as etapas do processo de atendimento ao cliente?
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Por que as habilidades de vendas são importantes?
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Relacionamento com o cliente
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Unidade VIII
4 unidades-
Quais são os requisitos de um operador de telemarketing?
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Roteiro - script
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Psicologia em técnica de vendas
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Todas as etapas do processo de vendas
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Unidade IX
1 unidades-
Conclusão
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Aproveite o curso Telemarketing e Call Center
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
3 Avaliaçõeses muy bueno
Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.
es muy bueno
Gostei