Entrar/Criar Conta

ou


Não tem uma conta? CADASTRAR

Esqueci minha senha?

alunos online

(62) 99310-0225

Segunda à Sexta das 08hrs às 18hrs

Curso GRÁTIS sem mensalidades, com opção de certificado válido!
MATRICULAR GRÁTIS
COMENTÁRIOS

5.0

3 Avaliações
LEONARDO PEREIRA
★★★★★
LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

UBALDA HERNANDEZ VARGAS
★★★★★
UBALDA HERNANDEZ VARGAS

es muy bueno

Dionisio Guilherme Alice Vasco
★★★★★
Dionisio Guilherme Alice Vasco

Gostei

Telemarketing e Call Center

Curso Gratuito de Telemarketing e Call Center Online

O que você aprenderá

Sabemos que atualmente diversas empresas optam por melhorar os canais de atendimento, reduzir custos de vendas e alavancar a quantidade de clientes através do telemarketing e call center.

Dessa forma, o telemarketing vem se expandindo e se encaixando em empresas de diversos ramos. 

No entanto, para garantir que tenha sucesso na operação, será necessário tomar alguns cuidados específicos.
Por esse motivo, nós criamos esse curso de Telemarketing e Call Center, onde ensinaremos os principais tópicos e dicas do setor que cresce exponencialmente a cada ano no Brasil. 

Aqui você irá entender como atender o cliente ao telefone, como lidar com o cliente e conseguir reverter a situação de venda, dentre outras habilidades. 

Garanta sua vaga no curso de Telemarketing e Call Center e trabalhe no setor que mais emprega no país! 
Aumente agora suas chances de sucesso no emprego! 

Vantagens do Curso

Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.

Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.

Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.

Aumentar seus conhecimentos em uma nova profissão.

Embasamento Legal:

Os cursos oferecidos pelo Escola Educação são classificados como Cursos Livres, amparados pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e em conformidade com as normas do MEC, conforme a Resolução CNE nº 04/99. Saiba mais

Pré-requisitos:

Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.

Certificado:

O curso em PDF é totalmente gratuito, sem mensalidades ou taxa de matrícula. A emissão do certificado digital é opcional e pode ser obtida por apenas R$ 64,90, mediante aprovação na prova de capacitação.

Este curso inclui

Carga horária de 40 horas

33 artigos

Download do material OPCIONAL

Certificado OPCIONAL de conclusão

Acesso offline pelo aplicativo Android

Conteúdo do curso

  • Unidade I
    4 unidades
    • Introdução

    • Evolução histórica

    • Conceito de Telemarketing

    • Estilos do Telemarketing

  • Unidade II
    4 unidades
    • Você sabe o que realmente faz um operador de telemarketing?

    • Perfil profissional do operador de telemarketing

    • Características ideais de um operador de call center

    • Estrutura do telemarketing

  • Unidade III
    4 unidades
    • Recursos humanos necessários para a operação

    • Organograma do telemarketing

    • Processo de comunicação

    • Importância da comunicação

  • Unidade IV
    4 unidades
    • Linguagem Verbal e Não Verbal

    • Tipos de ruídos

    • Formas de comunicação

    • Como traçar o perfil do cliente

  • Unidade V
    4 unidades
    • As personas no marketing

    • Cada cliente precisa de uma forma única de ser tratado

    • Como se aproximar dos clientes e chamar sua atenção

    • Por que entender o cliente?

  • Unidade VI
    4 unidades
    • Como se comunicar bem na abordagem inicial?

    • Lidando com clientes insatisfeitos

    • Como superar as objeções

    • Principais objeções

  • Unidade VII
    4 unidades
    • Atendimento ao cliente

    • Quais são as etapas do processo de atendimento ao cliente?

    • Por que as habilidades de vendas são importantes?

    • Relacionamento com o cliente

  • Unidade VIII
    4 unidades
    • Quais são os requisitos de um operador de telemarketing?

    • Roteiro - script

    • Psicologia em técnica de vendas

    • Todas as etapas do processo de vendas

  • Unidade IX
    1 unidades
    • Conclusão

Aproveite o curso Telemarketing e Call Center

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

3 Avaliações
LEONARDO PEREIRA
★★★★★
LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

UBALDA HERNANDEZ VARGAS
★★★★★
UBALDA HERNANDEZ VARGAS

es muy bueno

Dionisio Guilherme Alice Vasco
★★★★★
Dionisio Guilherme Alice Vasco

Gostei

Cursos em Relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.