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ATENDIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES DO CLUBE

Assim como os membros, é de responsabilidade do porteiro o atendimento aos demais funcionários e fornecedores do clube. 


Ele deve estar pronto para identificar o prestador de serviço que se apresentar na portaria, bem como direcioná-lo ao local certo e orientar a sua visita. É esperado que os fornecedores devam se direcionar a uma entrada diferente dos membros. 


Assim como nos condomínios, o porteiro deve zelar pela segurança de todos e não permitir a entrada de nenhuma pessoa sem identificação. Ele deve consultar seu superior frente a qualquer dúvida que possa surgir, seja para confirmar um serviço agendado ou uma entrega de fornecedores, por exemplo. 


Outras responsabilidades do porteiro de clube social


Além do controle com membros e visitantes, existem algumas tarefas que são responsabilidade do porteiro de clube social. Isso pode variar de empresa para empresa, mas é recorrente que esse profissional fique encarregado de checar o funcionamento das instalações do clube.


Nesse âmbito podem estar inclusos elevadores, áreas de recreação, bem como portões eletrônicos e interfones. É dever do porteiro, ao sinal de qualquer problema, informar seu superior para que uma manutenção seja feita. 




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