Entrar/Criar Conta

ou


Não tem uma conta? CADASTRAR

Esqueci minha senha?

alunos online

(62) 99310-0225

Segunda à Sexta das 08hrs às 17hrs

Curso GRÁTIS sem mensalidades, com opção de certificado válido!
MATRICULAR GRÁTIS
COMENTÁRIOS

5.0

2 Avaliações
Fernando Mateus
★★★★★
Fernando Mateus

Estou a gostar do curso, tem linguagem muito acessível!

Tatiane de Oliveira da Silva Alves
★★★★★
Tatiane de Oliveira da Silva Alves

Estou gostando

O cliente é o centro de seu negócio!


Toda empresa começa e termina em seus clientes. É por isso que a forma como você prende seus clientes, ou a experiência do cliente que você quer criar, é a força motriz por trás de todos os planos de estratégia de vendas.

Embora a experiência do cliente não seja exclusivamente uma questão de vendas, inevitavelmente nos encontramos nos comunicando com eles diariamente à medida que eles constroem seus relacionamentos primários com nossa marca.

Portanto, a experiência que eles têm com a equipe de vendas molda sua opinião sobre a empresa, e, em extensão, como compartilham essa experiência com seus pares ou através de redes sociais, sejam boas ou ruins.

Como resultado, a experiência do cliente é fundamental para o sucesso do plano de estratégia de vendas, forçando as equipes de vendas a pensar:

  • Como você quer que seus clientes vejam a marca?
  • Em torno de quais valores fundamentais eles querem construir sua experiência com o cliente?
  • Os representantes de vendas estão cientes e se comunicando adequadamente durante suas visitas presenciais?

Antes de se envolver em negociações orçamentárias, previsão de vendas e objetivos anuais de vendas, toda a organização e equipe de vendas precisam colocar o cliente no centro de tudo. Eles precisam adotar uma abordagem externa ao plano de vendas e considerar que tipo de experiência eles gostariam de criar.

Este artigo pertence ao Curso Plano de Vendas

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
Fernando Mateus
★★★★★
Fernando Mateus

Estou a gostar do curso, tem linguagem muito acessível!

Tatiane de Oliveira da Silva Alves
★★★★★
Tatiane de Oliveira da Silva Alves

Estou gostando

Cursos em Relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.