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O cliente é o centro de seu negócio!

Toda empresa começa e termina em seus clientes. É por isso que a forma como você prende seus clientes, ou a experiência do cliente que você quer criar, é a força motriz por trás de todos os planos de estratégia de vendas.

Embora a experiência do cliente não seja exclusivamente uma questão de vendas, inevitavelmente nos encontramos nos comunicando com eles diariamente à medida que eles constroem seus relacionamentos primários com nossa marca.

Portanto, a experiência que eles têm com a equipe de vendas molda sua opinião sobre a empresa, e, em extensão, como compartilham essa experiência com seus pares ou através de redes sociais, sejam boas ou ruins.

Como resultado, a experiência do cliente é fundamental para o sucesso do plano de estratégia de vendas, forçando as equipes de vendas a pensar:

  • Como você quer que seus clientes vejam a marca?
  • Em torno de quais valores fundamentais eles querem construir sua experiência com o cliente?
  • Os representantes de vendas estão cientes e se comunicando adequadamente durante suas visitas presenciais?

Antes de se envolver em negociações orçamentárias, previsão de vendas e objetivos anuais de vendas, toda a organização e equipe de vendas precisam colocar o cliente no centro de tudo. Eles precisam adotar uma abordagem externa ao plano de vendas e considerar que tipo de experiência eles gostariam de criar.



Este artigo pertence ao Curso de Plano de Vendas

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