Curso de Estética Facial Básico - Conclusão

Parabéns, você concluiu a etapa teórica do curso de Estética Facial Básico!

Este curso foi desenvolvido para transmitir conhecimentos a você que deseja ampliar os seus conhecimentos sobre estética facial, uma área extremamente interessante e com um mercado tão vasto, que oferece diversas oportunidades de trabalho.

Nós da Escola Brasil nos esforçamos ao máximo para oferecer a você um conteúdo único, completo e com bons referenciais.

Esperamos que essas informações sejam pertinentes para a sua formação, com o conhecimento das principais teorias e técnicas sobre a estética facial.

Agora que você já conhece toda a parte teórica do curso, vamos avançar para o próximo passo?

Todos os nossos cursos são gratuitos e possuem certificado de conclusão que é válido para horas complementares em faculdades, atividades extracurriculares, avaliações internas de empresas, provas de títulos em processos seletivos ou concursos públicos - conforme critérios do edital - e muito mais.

Agora que você já acessou todos os conteúdos do curso e estudou todos os tópicos, chegou a hora de realizar sua avaliação final.

Ao atingir pontuação mínima para a aprovação você poderá solicitar o certificado, seja impresso ou digital.

Boa sorte!

Imagem Interna