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ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO
Ok, já sei o que é um cliente fiel e qual sua importância para minha empresa, mas que estratégias posso usar para fidelizar clientes? Como fazer para tornar aquele consumidor experimentador em fiel e defensor? As estratégias são muitas e vão muito além de brindes e descontos!
A peça-chave para a fidelização de clientes é o encantamento, ou seja, surpreender o cliente ao superar suas expectativas. E como fazer isso? Através de um atendimento de qualidade, deixando brindes e descontos para situações específicas. Até porque esse tipo de promoção atrai qualquer tipo de cliente, e não premia aquele que está sempre com você.
É importante ter em mente o que um cliente procura para tornar-se fiel a sua marca. Ofereça atendimento personalizado que proporcione segurança nas transações. Economia e bons preços também são fatores fundamentais, aliados a vantagens e promoções frequentes, especialmente destinadas ao público alvo específico.
Além disso, disponibilizar canais de compra variados e integrados contam pontos positivos para sua empresa. Tente, ainda, adotar programas de fidelidade bem estruturados, proporcionais ao tamanho de sua empresa. E, acima de tudo, garanta confiabilidade e credibilidade no nome de sua marca.
Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente
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5.0
12.743 AvaliaçõesAchei tudo muito bom
Ótimo
Ótimo curso
Gostei muito do curso
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Achei tudo muito bom
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Ótimo
Excelente curso
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Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei
Gostei muito do curso
Será um prazer fazer parte da plataforma
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