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5.0

15 Avaliações
JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Yngridi Lobato Liberato
★★★★★
Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Beatriz Higino da Silva Nunes
★★★★★
Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Andressa
★★★★★
Andressa

Ótimo curso

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Rosilene da Silva Santana
★★★★★
Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO


Ok, já sei o que é um cliente fiel e qual sua importância para minha empresa, mas que estratégias posso usar para fidelizar clientes? Como fazer para tornar aquele consumidor experimentador em fiel e defensor? As estratégias são muitas e vão muito além de brindes e descontos!


A peça-chave para a fidelização de clientes é o encantamento, ou seja, surpreender o cliente ao superar suas expectativas. E como fazer isso? Através de um atendimento de qualidade, deixando brindes e descontos para situações específicas. Até porque esse tipo de promoção atrai qualquer tipo de cliente, e não premia aquele que está sempre com você.


É importante ter em mente o que um cliente procura para tornar-se fiel a sua marca. Ofereça atendimento personalizado que proporcione segurança nas transações. Economia e bons preços também são fatores fundamentais, aliados a vantagens e promoções frequentes, especialmente destinadas ao público alvo específico.


Além disso, disponibilizar canais de compra variados e integrados contam pontos positivos para sua empresa. Tente, ainda, adotar programas de fidelidade bem estruturados, proporcionais ao tamanho de sua empresa. E, acima de tudo, garanta confiabilidade e credibilidade no nome de sua marca.

Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Yngridi Lobato Liberato
★★★★★
Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Beatriz Higino da Silva Nunes
★★★★★
Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Erondina Maria silveira
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Erondina Maria silveira

Excelente curso

Andressa
★★★★★
Andressa

Ótimo curso

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Rosilene da Silva Santana
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Evely de oliveira fidencio
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Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

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