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ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO
Ok, já sei o que é um cliente fiel e qual sua importância para minha empresa, mas que estratégias posso usar para fidelizar clientes? Como fazer para tornar aquele consumidor experimentador em fiel e defensor? As estratégias são muitas e vão muito além de brindes e descontos!
A peça-chave para a fidelização de clientes é o encantamento, ou seja, surpreender o cliente ao superar suas expectativas. E como fazer isso? Através de um atendimento de qualidade, deixando brindes e descontos para situações específicas. Até porque esse tipo de promoção atrai qualquer tipo de cliente, e não premia aquele que está sempre com você.
É importante ter em mente o que um cliente procura para tornar-se fiel a sua marca. Ofereça atendimento personalizado que proporcione segurança nas transações. Economia e bons preços também são fatores fundamentais, aliados a vantagens e promoções frequentes, especialmente destinadas ao público alvo específico.
Além disso, disponibilizar canais de compra variados e integrados contam pontos positivos para sua empresa. Tente, ainda, adotar programas de fidelidade bem estruturados, proporcionais ao tamanho de sua empresa. E, acima de tudo, garanta confiabilidade e credibilidade no nome de sua marca.
Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesÓtimo curso
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Gostei muito desse curso
Ótimo
Um cargo que exige bastante comprometimento do profissional em prol de atender os clientes da melhor maneira possível para que eles tenham uma boa impressão e queiram voltar outras vezes.
Otimo
Ótimo curso
Gostaria de me aprimorar para atender minha clientela cada vez melhor
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Será um prazer fazer parte da plataforma
Gostei muito desse curso
Excelente curso
Ótimo
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Um cargo que exige bastante comprometimento do profissional em prol de atender os clientes da melhor maneira possível para que eles tenham uma boa impressão e queiram voltar outras vezes.