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Plano de Vendas
O que você aprenderá
Você é alguém que atualmente trabalha com marketing ou vendas? Se sim, é extremamente importante que você entenda a teoria e a prática de tomar importantes decisões na área das vendas, que é exatamente o que este fantástico e empolgante curso gratuito de plano de vendas irá lhe ensinar!
Aprenda a avaliar o ambiente de marketing e a analisar o escopo das tarefas realizadas em várias situações de marketing durante este incrível curso.
Além disso, este curso de plano de vendas permitirá que você execute um plano de vendas em seis etapas. Torne-se um vendedor melhor em todos os sentidos e transforme-se no funcionário estrela do seu ambiente de trabalho.
Vantagens do Curso
Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.
Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.
Aumentar seus conhecimentos em uma nova profissão.
Embasamento Legal:
Os cursos oferecidos pelo Escola Educação são classificados como Cursos Livres, amparados pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e em conformidade com as normas do MEC, conforme a Resolução CNE nº 04/99. Saiba mais
Pré-requisitos:
Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.
Certificado:
O curso em PDF é totalmente gratuito, sem mensalidades ou taxa de matrícula. A emissão do certificado digital é opcional e pode ser obtida por apenas R$ 64,90, mediante aprovação na prova de capacitação.
Este curso inclui
Carga horária de 30 horas
20 artigos
Download do material OPCIONAL
Certificado OPCIONAL de conclusão
Acesso offline pelo aplicativo Android
Conteúdo do curso
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UNIDADE I
5 unidades-
INTRODUÇÃO
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A IMPORTÂNCIA DE ELABORAR O PLANO DE VENDAS DA SUA EMPRESA
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COMO DESENVOLVER UM PLANO DE ESTRATÉGIA DE VENDAS
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COLOQUE O CLIENTE NO CENTRO DO NEGÓCIO
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ALINHAMENTO CORPORATIVO
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UNIDADE II
4 unidades-
ANÁLISE SWOT
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ESTRATÉGIA DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES
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O QUE É ANÁLISE DE VENDAS?
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ESTABELECENDO METAS PARA O SEU NEGÓCIO
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UNIDADE III
4 unidades-
COMO ANALISAR A SITUAÇÃO DE UMA EMPRESA
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DEFININDO METAS VIÁVEIS
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PLANEJANDO AÇÕES
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ENVOLVENDO A EQUIPE
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UNIDADE IV
7 unidades-
COMO INVESTIR NOS CLIENTES ATUAIS
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SATISFAÇÃO VERSUS FIDELIZAÇÃO
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COMO CRIAR UM PLANO DE AÇÃO DE SUCESSO
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O QUE É PROCESSO DE COMPRAS?
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PESQUISA DE MERCADO
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COMO EXECUTAR UM PLANO DE VENDAS EM SEIS ETAPAS
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CONCLUSÃO
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Estou a gostar do curso, tem linguagem muito acessível!