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Curso de Gestão de projetos - Introdução

A gestão de projetos é a prática de planejar, iniciar, executar, controlar e encerrar o trabalho de uma equipe orientada por um conjunto de operações montadas para alcançar objetivos específicos no momento especificado. Para a gestão de projetos, é essencial ter um gerente de projeto. 

Um gerente de projeto é uma pessoa responsável pelo planejamento e execução de um projeto. Gestores de projetos qualificados são indispensáveis para que as empresas implementem cronogramas de trabalho baseados em projetos concluídos por várias equipes. 

Essa especialidade cumpre um papel muito crucial em inúmeras empresas diferentes. O papel do gerente de projetos é a gestão de projetos, que é tudo sobre equilibrar o prazo, orçamento e escopo geral de um projeto à medida que a equipe trabalha para alcançar seus objetivos. 

Os gerentes de projeto supervisionam cada tarefa que leva um projeto para a conclusão, e garantem seu sucesso. Neste curso que preparamos, você vai ser apresentado a todas as etapas e ferramentas que precisa para ingressar nessa carreira!

Boa sorte!



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