INTRODUÇÃO
O papel de recepção e atendimento ao cliente está cada vez mais relevante dentro do mercado, uma vez que a qualidade dos serviços e tratamento diferenciado é um fator determinante para vencer a concorrência e obter o sucesso organizacional.
O profissional recepcionista desempenha funções fundamentais em uma empresa, uma vez que é responsável pelo atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, encaminhamento a órgãos e departamentos, além de ajudar outros setores da organização.
Se você está buscando uma oportunidade de trabalho e deseja se qualificar e atualizar seus conhecimentos para ser um melhor profissional, confira o Curso para Recepcionista Online Grátis da plataforma Escola Educação.
Todos os nossos cursos são gratuitos e possuem certificado de conclusão. Além de turbinar o currículo, este documento é válido para horas complementares em faculdades, atividades extracurriculares, avaliações internas de empresas, provas de títulos em processos seletivos ou concursos públicos.
Após terminar os conteúdos e concluir o curso, você será submetido a uma avaliação. Caso seja aprovado nela, você pode solicitar o certificado impresso ou digital, algo muito importante para comprovação do seu conhecimento, quando for se aplicar para uma vaga no mercado de trabalho.
Este artigo pertence ao Curso de Recepcionista
Faça o Curso completo grátis!!