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Telefonista

Curso Gratuito de Telefonista Online - com opção de certificado válido!

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Telefonista

Um telefonista é um profissional responsável pelo sistema de telefonia de uma empresa.  As principais funções dessa profissão são: realizar, atender e transferir telefonemas, além de registrar e completar as ligações telefônicas. 

Para ser um bom profissional, o conhecimento do telefonista sobre a área é muito importante. Dessa forma, o atendimento telefônico será eficiente, rápido e objetivo. 

Vale ressaltar que telefonistas são vistos como a porta de entrada de uma empresa. Por isso é fundamental que esse profissional saiba se comunicar adequadamente, prestar um bom atendimento e manter uma boa postura.

É pensando nisso que criamos este curso de Telefonista, onde serão abordados assuntos como o que se espera desse profissional, organização e postura, área de atuação e especialidades, processo de comunicação, dentre outros! 

Além do mencionado, estaremos fornecendo dicas para o atendimento telefônico, como se posicionar em ligações e qual tom de voz utilizar nos telefonemas! 

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Embasamento Legal Os cursos ministrados pelo Escola Educação são embasados pelo Decreto Presidencial n 5.154, seguindo as normas do MEC através da Resolução CNE n 04/99.
Pré-requisitos Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.
Carga horária do certificado 40 Horas
Valor do Certificado R$ 49,90
Forma de Envio do Certificado Somente Digital liberado após compensação do pagamento. Não enviado para residência
Conteúdo programado
  • Introdução
  • Evolução Histórica
  • O que se Espera de um Telefonista?
  • Compreender o Processo de Comunicação
  • Problemas na Comunicação
  • Área de Atuação e Especialidades
  • Bons Hábitos de Servir os Clientes
  • A Importância do Telefone no seu Trabalho
  • Oito Regras Básicas Para Alavancar a Excelência no Tratamento ao Cliente
  • Mercado de Trabalho
  • Apresentação Pessoal
  • Orientações Básicas no Telefone
  • Fundamentos de Um Bom Serviço Telefônico
  • 12 Passos Para Atendimento ao Telefone
  • Atitudes Criticáveis no Atendimento Telefônico
  • Código Fonético
  • Regras Para um bom Atendimento Telefônico
  • Tipos de Comunicação
  • Processo de Comunicação
  • Cuidados Com a Voz
  • Como Avaliar Sua Voz ao Telefone?
  • Como Atender o Telefone em Inglês?
  • Tela Mental
  • Como Lidar com Reclamações dos Clientes
  • Ética
  • Conclusão
Vantagens do certificado
  • Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
  • Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.
  • Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.
  • Em alguns concursos públicos é necessário possuir um curso específico.
  • Ajudar com a progressão funcional para funcionários públicos.
  • Aumentar seus conhecimentos em uma nova profissão.

Para fazer o curso basta clicar no botão ASSINAR que está logo acima.

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TATIANE CRISTINA ALEXANDRE DOS SANTOS

Um excelente curso super recomendado.

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