Publicado em 05/11/2018 11h34 - Atualizado 27/11/2023 15h59

Programa de Afiliados

Por Escola Educação

Junte-se ao Programa de Afiliados e ganhe comissões de até 30% em cada certificado adquirido pelo seu indicado. Além disso, receba um bônus de R$50, pago apenas uma vez, que poderá ser resgatado ao atingir R$100 em comissões.

Se você deseja participar, é fácil. Basta estar cadastrado em nosso site, clicar em ”Programa de Afiliados”, localizado no canto esquerdo do site na Área do Aluno, em seguida, escolher qual link deseja compartilhar: o geral em “Indicados” ou o link de um curso específico em "Links". Fornecemos também banners para ajudar na divulgação!

Após 30 dias da data da compra, o valor será creditado em sua conta e estará disponível para saque. Ao solicitar o saque, o pagamento será feito em até 2 dias úteis.

Boas vendas!

1. Quando posso começar?

Imediatamente! Basta ter cadastro em nosso site, copiar seus links e sair divulgando!

2. Onde posso compartilhar meus links?

Nas suas redes sociais e páginas, como blog.

3. Tem limites de ganho?

Sem limites! Quanto mais compras você obtém, mais você ganha.

4. Eu preciso pagar para participar?

Não, é absolutamente gratuito para se tornar um parceiro afiliado.

5. Recebo quanto por certificado adquirido?

Você recebe até 30% de comissão sob o valor do certificado. No caso, como o certificado digital no momento custa R$49,90*, quando seu indicado comprar, você receberá R$14,97 de comissão.

*Atenção: Recomendamos que você verifique a seção "Valor do certificado" no curso específico que deseja divulgar para obter informações atualizadas, pois o preço do certificado pode variar e ser ajustado, inclusive durante períodos promocionais. Ademais, temos alguns cursos oferecidos que possuem certificados gratuitos.