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COMENTÁRIOS

5.0

15 Avaliações
JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Yngridi Lobato Liberato
★★★★★
Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Beatriz Higino da Silva Nunes
★★★★★
Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Andressa
★★★★★
Andressa

Ótimo curso

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Rosilene da Silva Santana
★★★★★
Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

ATENDIMENTO DIFERENCIADO


Pesquisas recentes mostram que os clientes estão dispostos a trocar dados pessoais por serviços e produtos personalizados. Por isso, é importante recolher o maior número de informações sobre eles a fim de oferecer uma experiência mais completa. A coleta de dados permite que o atendimento seja focado no resultado exato que o cliente procura.


Isso se chama atendimento personalizado, processo no qual é válido usar a tecnologia a seu favor. Por ela, a empresa pode filtrar as preferências do cliente, bem como o seu histórico de compras e solicitações. Falando em tecnologia, é importante mencionar os diferentes canais de comunicação com o consumidor.


Além do clássico atendimento telefônico, meios eletrônicos, como e-mails e chats de redes sociais crescem exponencialmente. Contudo, a implantação de canais diferenciados requer tratamento diferenciado. Mais uma vez, é importante saber lidar com troca de informações via rede social, reversão de comentários negativos e elaborar estratégias de comunicação.

Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Yngridi Lobato Liberato
★★★★★
Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Beatriz Higino da Silva Nunes
★★★★★
Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Andressa
★★★★★
Andressa

Ótimo curso

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Rosilene da Silva Santana
★★★★★
Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

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