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ATENDIMENTO DIFERENCIADO
Pesquisas recentes mostram que os clientes estão dispostos a trocar dados pessoais por serviços e produtos personalizados. Por isso, é importante recolher o maior número de informações sobre eles a fim de oferecer uma experiência mais completa. A coleta de dados permite que o atendimento seja focado no resultado exato que o cliente procura.
Isso se chama atendimento personalizado, processo no qual é válido usar a tecnologia a seu favor. Por ela, a empresa pode filtrar as preferências do cliente, bem como o seu histórico de compras e solicitações. Falando em tecnologia, é importante mencionar os diferentes canais de comunicação com o consumidor.
Além do clássico atendimento telefônico, meios eletrônicos, como e-mails e chats de redes sociais crescem exponencialmente. Contudo, a implantação de canais diferenciados requer tratamento diferenciado. Mais uma vez, é importante saber lidar com troca de informações via rede social, reversão de comentários negativos e elaborar estratégias de comunicação.
Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesAchei tudo muito bom
Ótimo
Ótimo curso
Gostei muito do curso
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Achei tudo muito bom
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Ótimo
Excelente curso
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Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei
Gostei muito do curso
Será um prazer fazer parte da plataforma
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