Como reter Funcionários

Seus profissionais do salão e técnicos são o coração do seu negócio. Enquanto trabalha com eles, certifique-se de ouvir o que eles têm a dizer e mostrar respeito. Quando você fizer isso, eles tendem a ser mais produtivos e dedicados ao seu trabalho.

Fornecedores

Mantenha sempre fornecedores e fornecedores no circuito do que está acontecendo no seu negócio. Quando você se comunica consistentemente com eles, eles serão capazes de ajudá-lo com as últimas tendências e novos produtos no mercado.

Atividades divertidas para reduzir o burnout da equipe de salão

No negócio da beleza, é fácil para os funcionários burnout. Devido às suas agendas ocupadas e natureza de seu trabalho, eles tendem a se sentir estressados mental mente e fisicamente. Como dono ou gerente de salão, é seu dever garantir que seu bem-estar seja cuidado. Desde a realização de jogos divertidos até a inclusão de atividades de formação de equipe, existem várias maneiras pelas quais você pode fazer sua equipe se sentir amada e desejada, dando-lhes seu tempo de inatividade tão necessário.

Jogos rápidos para aumentar a moral

Realizar jogos para seus funcionários é sempre divertido. Pense em jogos de curiosidades, jogos mentais, caça ao tesouro, quebra-cabeças, imagem e ação, scrabble e jogos de palavras para dar-lhes descanso em um dia de trabalho agitado.

Meditação em grupo

Uma vez por mês, você provavelmente pode entrar em um treinador profissional de Yoga para realizar uma sessão de meditação em grupo. Esta é uma maneira infalível de melhorar a concentração e reduzir o estresse.

Almoços em grupo

Não há nada que uma boa refeição não resolva. Agende um dia por mês para tratar sua equipe com sua comida favorita em um restaurante próximo. Embora isso possa ser uma despesa mensal e adicional, será um longo caminho até retenção de funcionários.

Este artigo pertence ao Curso de Gestão de Salão de Beleza