Área do Aluno


ou



Conclusão - Curso de Telefonista

Que bom que você chegou até aqui!

Agora, você é uma pessoa devidamente orientada e aplicada sobre o curso de Telefonista.

Como você pode ver neste conteúdo, atuar como telefonista requer diversos cuidados com o tom de voz, a maneira de se expressar, como abordar o cliente etc.

No entanto, para poder cumprir essa obrigação, o telefonista deve se basear em padrões regulatórios. Porque, a partir deles, os parâmetros de voz podem ser padronizados para que os funcionários possam desempenhar suas funções com sucesso.

Assim, as ligações mal sucedidas ficarão para trás, e seu emprego será um canal poderoso para construir relacionamentos, gerar leads e aumentar as vendas.

Agora que chegamos ao final do curso, será importante praticar todo o conhecimento adquirido.

Imagem Interna



Este artigo pertence ao Curso de Telefonista

Faça o Curso completo grátis!!
Cursos Escola Educação © 2014 - CNPJ: 50.389.088/0001-53 - 2024. Todos os direitos reservados