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ERROS DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Ao adotar o serviço telefônico na empresa, é necessário tomar cuidado para não cometer os erros frequentes nesse tipo de atendimento, porém fatais. Veja quais são:
mascar algum alimento ou fumar durante a ligação;
falar rápido e não saber ouvir o cliente;
tapar a zona de fala do telefone com a mão (isso não é suficiente para que o cliente em linha deixe de ouvir o que está sendo falado);
demonstrar stress e má vontade;
deixar o cliente na espera por muito tempo;
transferência excessiva de chamadas;
má dicção e problemas de áudio;
interferências externas na ligação;
deixar a zona de fala na área do queixo, abafando sua voz;
perguntar o nome do cliente em excesso (veja porque manter papel e caneta sempre em mãos);
afastar o telefone da zona de fala, fazendo com que sua vez fique inaudível.
Os erros acima são facilmente evitados com o treinamento eficaz da equipe, a fim de construir uma imagem positiva da empresa. O setor de atendimento telefônico é essencial para a manutenção dos negócios e sua boa gestão evita que o cliente se afaste de sua organização.
Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente
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5.0
12.743 AvaliaçõesAchei tudo muito bom
Ótimo
Ótimo curso
Gostei muito do curso
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Achei tudo muito bom
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Ótimo
Excelente curso
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Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei
Gostei muito do curso
Será um prazer fazer parte da plataforma
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