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COMENTÁRIOS

5.0

15 Avaliações
JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Yngridi Lobato Liberato
★★★★★
Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Beatriz Higino da Silva Nunes
★★★★★
Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Andressa
★★★★★
Andressa

Ótimo curso

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Rosilene da Silva Santana
★★★★★
Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

ESCADA DA LEALDADE


Você já ouviu falar em escada da lealdade? Trata-se da evolução do relacionamento firmado entre uma empresa e seus clientes. Essa escada é composta por seis degraus, sendo eles:


  1. Provável: o cliente provável é o chamado público-alvo, ou seja, aquele que adquire produtos ou serviços como os seus, portanto, pode vir a se tornar um consumidor de sua marca;

  2. Potencial: é o cliente que já ouviu falar de sua marca, mas ainda não comprou;

  3. Experimentador: o cliente que chega a sua empresa pela primeira vez e adquire um produto ou serviço oferecido por ela. Nesse momento, está fazendo um teste com sua marca;

  4. Repetidor: o cliente que repete a compra com você e, assim, inicia um compromisso mental ao voltar a sua empresa ;

  5. Fiel: é o cliente conquistado, isto é, que contrata sua empresa ou adquire seus produtos em meio a tantos concorrentes, demonstrando lealdade ;

  6. Defensor: além de ser fiel a sua marca, esse cliente a defende e indica para familiares e amigos.

Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Yngridi Lobato Liberato
★★★★★
Yngridi Lobato Liberato

Achei tudo muito bom

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Beatriz Higino da Silva Nunes
★★★★★
Beatriz Higino da Silva Nunes

Ótimo

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Andressa
★★★★★
Andressa

Ótimo curso

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Rosilene da Silva Santana
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Será um prazer fazer parte da plataforma

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

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