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ESCADA DA LEALDADE
Você já ouviu falar em escada da lealdade? Trata-se da evolução do relacionamento firmado entre uma empresa e seus clientes. Essa escada é composta por seis degraus, sendo eles:
Provável: o cliente provável é o chamado público-alvo, ou seja, aquele que adquire produtos ou serviços como os seus, portanto, pode vir a se tornar um consumidor de sua marca;
Potencial: é o cliente que já ouviu falar de sua marca, mas ainda não comprou;
Experimentador: o cliente que chega a sua empresa pela primeira vez e adquire um produto ou serviço oferecido por ela. Nesse momento, está fazendo um teste com sua marca;
Repetidor: o cliente que repete a compra com você e, assim, inicia um compromisso mental ao voltar a sua empresa ;
Fiel: é o cliente conquistado, isto é, que contrata sua empresa ou adquire seus produtos em meio a tantos concorrentes, demonstrando lealdade ;
Defensor: além de ser fiel a sua marca, esse cliente a defende e indica para familiares e amigos.
Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesAchei tudo muito bom
Ótimo
Ótimo curso
Gostei muito do curso
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Achei tudo muito bom
Curso muito bom
Ótimo
Excelente curso
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Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei
Gostei muito do curso
Será um prazer fazer parte da plataforma
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .