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ESCADA DA LEALDADE
Você já ouviu falar em escada da lealdade? Trata-se da evolução do relacionamento firmado entre uma empresa e seus clientes. Essa escada é composta por seis degraus, sendo eles:
Provável: o cliente provável é o chamado público-alvo, ou seja, aquele que adquire produtos ou serviços como os seus, portanto, pode vir a se tornar um consumidor de sua marca;
Potencial: é o cliente que já ouviu falar de sua marca, mas ainda não comprou;
Experimentador: o cliente que chega a sua empresa pela primeira vez e adquire um produto ou serviço oferecido por ela. Nesse momento, está fazendo um teste com sua marca;
Repetidor: o cliente que repete a compra com você e, assim, inicia um compromisso mental ao voltar a sua empresa ;
Fiel: é o cliente conquistado, isto é, que contrata sua empresa ou adquire seus produtos em meio a tantos concorrentes, demonstrando lealdade ;
Defensor: além de ser fiel a sua marca, esse cliente a defende e indica para familiares e amigos.
Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesExcelente curso
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Otimo
Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei
Será um prazer fazer parte da plataforma
Gostei muito desse curso
Excelente curso
Gostei muito do curso
Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .
Gostaria de me aprimorar para atender minha clientela cada vez melhor
Otimo
Curso muito bom
Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei
Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.
Será um prazer fazer parte da plataforma