Entrar/Criar Conta

ou


Não tem uma conta? CADASTRAR

Esqueci minha senha?

alunos online

(62) 99310-0225

Segunda à Sexta das 08hrs às 18hrs

Curso GRÁTIS sem mensalidades, com opção de certificado válido!
MATRICULAR GRÁTIS
COMENTÁRIOS

5.0

15 Avaliações
Josimar Laureano dos santos Laureano
★★★★★
Josimar Laureano dos santos Laureano

Gostei muito desse curso

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

Laine Machado Monteiro
★★★★★
Laine Machado Monteiro

Gostaria de me aprimorar para atender minha clientela cada vez melhor

Michele Cristina Santos Daniel
★★★★★
Michele Cristina Santos Daniel

Otimo

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Rosilene da Silva Santana
★★★★★
Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

FATORES QUE INFLUENCIAM NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO


Entre os vários fatores que influenciam na qualidade de atendimento ao cliente, podemos destacar os cinco de maior relevância:


  • estratégia:  analisar o que se passa fora e dentro da empresa (oportunidades e ameaças, pontos fortes e fracos), definir os objetivos a serem alcançados e como chegar lá;

  • estrutura: oferecer estrutura organizacional bem planejada que sustenta todas as ações a ela pertinentes;

  • pessoas: buscar equipe concentrada em trazer melhorias no atendimento e prestação de serviços, ou seja, mão-de-obra com potencial de melhorar a qualidade;

  • tecnologia: potencial para produzir novas ferramentas que possam trazer ganhos duradouros em termos de participação de mercado;

  • qualidade:  busca permanente da excelência em tudo o que uma empresa faz, seja produto ou serviço, não se limitando à área de produção, mas compreendendo o atendimento ao cliente.


A atenção dada ao cliente em todas as fases do atendimento deve ser revestida de cuidados que façam prevalecer a qualidade do serviço prestado, garantindo seu retorno a empresa. É importante considerar que cada ponto de contato com o cliente, seja ele de forma presencial ou telefônica, é uma etapa da prestação de serviço.

Este artigo pertence ao Curso Atendimento ao Cliente

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
Josimar Laureano dos santos Laureano
★★★★★
Josimar Laureano dos santos Laureano

Gostei muito desse curso

Erondina Maria silveira
★★★★★
Erondina Maria silveira

Excelente curso

Antônia Cavalcante Batista
★★★★★
Antônia Cavalcante Batista

Gostei muito do curso

Evely de oliveira fidencio
★★★★★
Evely de oliveira fidencio

Boa dicção e entender o que o cliente precisa... creio que empatia seja chave principal .

Laine Machado Monteiro
★★★★★
Laine Machado Monteiro

Gostaria de me aprimorar para atender minha clientela cada vez melhor

Michele Cristina Santos Daniel
★★★★★
Michele Cristina Santos Daniel

Otimo

Adriano Aquino dos Santos
★★★★★
Adriano Aquino dos Santos

Curso muito bom

Albertina Malebo Caginga
★★★★★
Albertina Malebo Caginga

Amei o curso, matéria super compreensiva e clara, adorei

JACILEIDE BATISTA DA SILVA
★★★★★
JACILEIDE BATISTA DA SILVA

Gostei muito do curso, bastante esclarecedor.

Rosilene da Silva Santana
★★★★★
Rosilene da Silva Santana

Será um prazer fazer parte da plataforma

Cursos em Relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.