Entrar/Criar Conta

ou


Não tem uma conta? CADASTRAR

Esqueci minha senha?

alunos online

(62) 99310-0225

Segunda à Sexta das 08hrs às 18hrs

Curso GRÁTIS sem mensalidades, com opção de certificado válido!
MATRICULAR GRÁTIS
COMENTÁRIOS

5.0

3 Avaliações
LEONARDO PEREIRA
★★★★★
LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

Dionisio Guilherme Alice Vasco
★★★★★
Dionisio Guilherme Alice Vasco

Gostei

UBALDA HERNANDEZ VARGAS
★★★★★
UBALDA HERNANDEZ VARGAS

es muy bueno

Por que entender o cliente?


Demonstrar conhecimento sobre os consumidores no método original pode ser completamente diferente para conquistá-los.

Afinal, com base nesse conhecimento, você pode demonstrar preocupação com seus clientes e a importância deles para o seu negócio.

Dessa forma, os consumidores sentirão que o que você diz é mais valioso e interessado.

Nesse sentido, a pesquisa com futuros clientes ajuda a definir o público-alvo e permite que você direcione sua estratégia.

Se você conseguir focar em um determinado público, sua abordagem inicial acabará sendo mais direta e eficiente, economizando tempo e recursos para esse trabalho.

Imagem Interna

Este artigo pertence ao Curso Telemarketing e Call Center

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
LEONARDO PEREIRA
★★★★★
LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

Dionisio Guilherme Alice Vasco
★★★★★
Dionisio Guilherme Alice Vasco

Gostei

UBALDA HERNANDEZ VARGAS
★★★★★
UBALDA HERNANDEZ VARGAS

es muy bueno

Cursos em Relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.