Recebendo o Fundo de Caixa

Como operador de caixa, todos os dias o seu supervisor, seja ele o gerente ou o dono do estabelecimento entregará para você o fundo de caixa.

Esse recibo tem as informações referentes a sua responsabilidade com o caixa. Nele, você deve conferir os valores e assinar o documento da transferência.

Imagem Interna

Com esse documento assinado, agora você é responsável pelo valor recebido naquele posto de atendimento.

Vale lembrar que o fluxo de caixa só diz respeito aos donos e gerentes do estabelecimento.

Por isso, você nunca deve falar ou comentar sobre valores para ninguém, até porque, essa informação não diz respeito a terceiras pessoas.

Lembre-se que a discrição é que determinará seu renome profissional.

Este artigo pertence ao Curso de Operador de Caixa