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Roteiro - script

O roteiro bem elaborado orienta os comportamentos de vendas profissionais ao telefone, dando a você mais confiança e habilidade ao discutir sobre produtos e superar divergências.

A descrição detalhada do roteiro é a base para o desenvolvimento do trabalho de telemarketing.

Plano de ligações

Antes de iniciar a chamada, pergunte-se:

  • Você sabe para quem ligar?
  • Do ponto de vista do objetivo da chamada, você está seguro?
  • Você sabe o que dizer depois de bom dia?

A teleconferência deve ser planejada com o mesmo cuidado que uma apresentação pessoal. Para planejá-la, devemos ter em mente os seguintes pontos básicos.

Objetivo

  • Crie metas para cada chamada e anote-as.
  • Para quem ligar
  • Para escolher um mercado-alvo de vendas, você precisa determinar quem constitui um cliente potencial.

Portanto, a primeira coisa a fazer é estabelecer um padrão para determinar a elegibilidade dos clientes.

Quando ligar

Determine o tempo de conversação mais adequado.

O que dizer

Depois de decidir para quem ligar e quando, você deve estar preparado para o que vai dizer.

Os primeiros 30 segundos são essenciais para o sucesso!

Como agradar os clientes:

  • Abra os braços e receba os clientes com grande entusiasmo;
  • Ao receber clientes, desenhe um lindo sorriso, ele ficará muito feliz;
  • Gentil, alegre e chame o nome do cliente diretamente;
  • Evite responder que não conhece ou usar expressões indiferentes;
  • Demonstrar grande interesse em atender os clientes;
  • Mantenha o bom humor, mesmo na frente de clientes irritantes;

Imagem Interna



Este artigo pertence ao Curso de Telemarketing e Call Center

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