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Sinais de alerta no Processo de Vendas

O público-alvo cujas respostas se contradizem é provavelmente uma que quer ser útil, mas não pode porque não possui conhecimento adequado. No entanto, isso não é um deal breaker – você pode perguntar-lhe quem sabe as respostas, e continuar qualificando a oportunidade com outro contato.

A verdadeira dor nos negócios permeia uma organização — os executivos perdem o sono por causa disso e os funcionários têm que lidar com isso no dia a dia. Se você der a impressão de que você pode ajudar a aliviar a dor, as clientes vão querer falar com você.

Porém, o público-alvo que está lhe dando respostas de uma palavra não é alguém que sente que há uma base para uma conversa. Pode ser que o problema não seja um problema, ou o contato não seja informado o suficiente para sentir sua gravidade. Dependendo do que você acha que está acontecendo, desqualificar ou tentar entrar em contato com outro membro da organização.

Flexibilidade é outro aspecto que precisa ser incorporado em uma estratégia de gestão de vendas. Os gerentes de vendas devem pedir à equipe suo lead e adotar uma abordagem dinâmica para que os membros da equipe possam trabalhar com capacidades ideais.



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