Entrar/Criar Conta
EVITANDO ERROS NO MARKETING DE CONTEÚDO
Muitos erros são recorrentes para iniciantes, mas, também podem acometer quem julga conhecer bem cada etapa do processo. O Marketing Digital se renova constantemente e, por isso, é crucial estudar frequentemente as mudanças dentro de cada espectro da área.
▪ É importante procurar saber o que as pessoas buscam em mecanismos como o Google e Yahoo para que a escolha de palavras-chave sejam mais assertivas de acordo com a temática da marca.
▪ Não se deve ter como foco as métricas de vaidade (número de visualizações, seguidores e curtidas, por exemplo).
▪ Fadigar o público com exagero na divulgação de conteúdo pode afastar interessados.
▪ Não pesquisar constantemente sobre o nicho de mercado e rever as personas pode gerar desperdício de trabalho.
▪ Resumir a produção de conteúdos aos textos sem levar em consideração fatores como SEO, escaneabilidade, uso de palavras-chave, entre outros, é um dos erros mais graves quando se fala de Marketing de Conteúdo.
▪ Não se deve acreditar que o e-mail marketing perdeu sua potencialidade.
Este artigo pertence ao Curso Marketing Digital
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesExcelente
Está sendo muito bom, estou gostando muito dos cursos grátis ☺️ parabéns a todos envolvidos
Gostei do curso
Muito bom
Excelente
È um imenso prazer fazer este curso, que na verdade o Marketing digital é muito informativo e orientador quero continuar
Está sendo muito bom, estou gostando muito dos cursos grátis ☺️ parabéns a todos envolvidos
estou ansiosa por fazer o curso
Gostei do curso
Gostei do curso, para quem é iniciante tira bastante dúvidas, porém é preciso complementar com outros cursos.