Entrar/Criar Conta
EVITANDO ERROS NO MARKETING DE CONTEÚDO
Muitos erros são recorrentes para iniciantes, mas, também podem acometer quem julga conhecer bem cada etapa do processo. O Marketing Digital se renova constantemente e, por isso, é crucial estudar frequentemente as mudanças dentro de cada espectro da área.
▪ É importante procurar saber o que as pessoas buscam em mecanismos como o Google e Yahoo para que a escolha de palavras-chave sejam mais assertivas de acordo com a temática da marca.
▪ Não se deve ter como foco as métricas de vaidade (número de visualizações, seguidores e curtidas, por exemplo).
▪ Fadigar o público com exagero na divulgação de conteúdo pode afastar interessados.
▪ Não pesquisar constantemente sobre o nicho de mercado e rever as personas pode gerar desperdício de trabalho.
▪ Resumir a produção de conteúdos aos textos sem levar em consideração fatores como SEO, escaneabilidade, uso de palavras-chave, entre outros, é um dos erros mais graves quando se fala de Marketing de Conteúdo.
▪ Não se deve acreditar que o e-mail marketing perdeu sua potencialidade.
Este artigo pertence ao Curso Marketing Digital
Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.COMENTÁRIOS
5.0
12.743 AvaliaçõesGostei do curso, para quem é iniciante tira bastante dúvidas, porém é preciso complementar com outros cursos.
Está sendo muito bom, estou gostando muito dos cursos grátis ☺️ parabéns a todos envolvidos
estou ansiosa por fazer o curso
È um imenso prazer fazer este curso, que na verdade o Marketing digital é muito informativo e orientador quero continuar
Gostei do curso, para quem é iniciante tira bastante dúvidas, porém é preciso complementar com outros cursos.
Gostei do curso
Está sendo muito bom, estou gostando muito dos cursos grátis ☺️ parabéns a todos envolvidos
Muito bom
estou ansiosa por fazer o curso
Excelente