Entrar/Criar Conta

ou


Não tem uma conta? CADASTRAR

Esqueci minha senha?

alunos online

(62) 99310-0225

Segunda à Sexta das 08hrs às 18hrs

Curso GRÁTIS sem mensalidades, com opção de certificado válido!
MATRICULAR GRÁTIS
COMENTÁRIOS

5.0

3 Avaliações
UBALDA HERNANDEZ VARGAS
★★★★★
UBALDA HERNANDEZ VARGAS

es muy bueno

LEONARDO PEREIRA
★★★★★
LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

Dionisio Guilherme Alice Vasco
★★★★★
Dionisio Guilherme Alice Vasco

Gostei

Processo de comunicação


A comunicação está relacionada à linguagem e à interação, representando a transmissão de informações entre o emissor e o receptor. Derivado do latim, o termo "comunicare" ("comunicare") significa "compartilhar, participar de algo, tornar comum" e, portanto, é um elemento básico da interação social humana.

Os elementos que compõem a comunicação são:

  • Remetente: também conhecido como locutor ou locutor, o remetente é a pessoa que envia informações a um ou mais destinatários, por exemplo, um indivíduo, um grupo de pessoas, uma empresa, etc.
  • Destinatário: Chamado de interlocutor ou ouvinte, o destinatário é a pessoa que recebe a mensagem do remetente.
  • Mensagem: é um objeto utilizado na comunicação para expressar o conteúdo de uma determinada forma, um conjunto de informações transmitidas pelo locutor.
  • Código: representa um conjunto de símbolos que serão usados ​​na mensagem.
  • Canal de comunicação: é o local (mídia) onde serão veiculadas as informações correspondentes, por exemplo, jornais, livros, revistas, televisão, telefone, etc.
  • Contexto: Também conhecido como referente, é o emissor e receptor do contexto comunicativo em que estão inseridos.
  • Ruído de comunicação: ocorre quando a mensagem não é decodificada corretamente pelo interlocutor, por exemplo, o código utilizado pelo locutor, que é desconhecido para o interlocutor.

Imagem Interna

Este artigo pertence ao Curso Telemarketing e Call Center

Curso GRÁTIS sem mensalidade, sem taxa de matrícula.
COMENTÁRIOS

5.0

12.743 Avaliações
UBALDA HERNANDEZ VARGAS
★★★★★
UBALDA HERNANDEZ VARGAS

es muy bueno

LEONARDO PEREIRA
★★★★★
LEONARDO PEREIRA

Um curso relevante para quem pretende ingressar em um novo cargo profissional,dando o passo a passo de como se desenvolver como Telemarketing e Call Center.

Dionisio Guilherme Alice Vasco
★★★★★
Dionisio Guilherme Alice Vasco

Gostei

Cursos em Relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.